Integrantes do Grupo

Ahmad Abdouni; Ana Luiza Fatala; Daniel Fonseca; Flávia Di Gregorio; Lívia Rizzi; Luiza Mendes; Nicolas Medeiros; Vitória Mendes.

8 de novembro de 2009

Campanhas Publicitárias sobre Violência contra a Mulher!



Onde tem violência, todo mundo perde - Proposta: Estímulo para mudança de atitude do agressor

A proposta é colocar os homens no centro do debate sobre a violência doméstica. As mensagens da Campanha são um convite a uma mudança de atitude e do comportamento masculino frente à violência doméstica.

Chega de Esconder - Uma Campanha sobre Violência contra as Mulheres para TV

O objetivo da Campanha Chega de Esconder é encorajar as mulheres em situação de violência doméstica a romper o mundo do silêncio, escapar da solidão e encontrar saídas. O recado é direto: é preciso falar, apontar a violência sofrida como algo que não é “natural”, que não deve ser tolerado e nem varrido para debaixo do tapete.
A expectativa com a veiculação da Campanha é também estimular o diálogo e a mudança de atitude, fazendo com que a violência doméstica contra as mulheres deixe de ser tratada aos cochichos e passe a ser discutida de forma aberta e franca por todas as pessoas, já que se trata de um problema que afeta toda a sociedade.

Homem que bate machuca a mulher, os filhos e ele mesmo

Nesta Campanha de 2006, a idéia é sensibilizar o homem mostrando que, ao agredir a mulher, ele está machucando todos os membros da família, inclusive os filhos.

Fonte: Instituto Patrícia Galvão

1 comentários on "Campanhas Publicitárias sobre Violência contra a Mulher!"

Anônimo disse...

muito bom parabens

Postar um comentário

 

SOS Mulher! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez